autor
Ursula

Givenchy Hydra Sparkling – Máscara facial revolucionária na forma de espuma

Acho que todas nós conhecemos bem várias máscaras faciais, sabemos mais ou menos como funcionam e o tipo de resultados que podemos esperar. Creio que, hoje em dia, existe esta tendência de ver as máscaras faciais como ser fossem um creme adicional. Reparei até que muitas raparigas substituíram os seus cremes diários por máscaras faciais, o que, na minha opinião, é a melhor ideia de sempre. Vou mostrar-vos como é vantajoso aplicar máscaras faciais regularmente. Vamos lá!

Máscara facial GIVENCHY HYDRA SPARKLING

Como já devem ter reparado, eu adoro os produtos da Givenchy. Por essa razão, não é de admirar que goste muito deste novo produto da marca. Este cosmético com ação hidratante e de luminosidade começou a ser vendido nas farmácias muito recentemente. Posso dizer que foi uma coisa do tipo amor à primeira vista. Vou partilhar convosco o que penso sobre este produto.

Como funciona?

Em primeiro lugar, confere brilho e energia à pele fatigada. Em segundo lugar, ilumina e confere suavidade graças ao complexo tecnologicamente avançado ”Sparkling Water Complex”, que fixa a água na pele e estimula a regeneração celular. Depois de ser aplicada, a máscara da Givenchy começa a “borbulhar” e transforma-se numa espuma extremamente leve e refrescante. Depois de tratada com o cosmético, a pele fica muito mais macia e radiante. Os resultados valem bem o preço exorbitante que têm de pagar pelo produto. Espero que nenhuma de vós fique chocada com o preço do Givenchy Hydra Sparkling Short Night Recovery Moisturizing Mask/Cream.

Porque é que uma máscara facial é melhor do que um creme facial?

Até mesmo uma máscara facial caseira possui mais substâncias nutritivas do que um creme de rosto normal. Basicamente, as máscaras faciais são, por definição, produtos mais concentrados. Não servem para proporcionar uma sensação delicada de nutrição, mas para penetrar profundamente na pele. Há uma razão para as máscaras faciais comuns não poderem ficar mais de 15 minutos no rosto, devendo ser removidas com água em seguida. O creme deve ser totalmente absorvido porque a sua ação é mais delicada e não tão concentrada como uma máscara facial. É óbvio que o sérum é o produto que apresenta uma ação mais concentrada, mas falo-vos deste produto noutro artigo. Talvez até faça uma comparação entre vários cosméticos concebidos para o cuidado do rosto, sem me aprofundar em determinadas marcas ou cosméticos.

Atenção! Não me interpretem mal. As máscaras faciais nunca devem substituir a aplicação diária de um creme de rosto – devem ser usadas como uma técnica de cuidado da pele, por exemplo, uma vez por semana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *