autor
Ursula
Trança infinita que demora 60 minutos a fazer

Trança infinita que demora 60 minutos a fazer!

Sabem qual o aspeto de uma trança infinita?

Eu descobri, há algum tempo, depois de ver centenas de penteados inspirados na trança infinita. Se uma coisa é assim tão popular, porque não experimentar? Tenho tudo o que é preciso (cabelo comprido), portanto, vamos lá! A publicação vai mostrar-vos em que consiste a trança infinita e os melhores métodos para a fazer. Continuem a ler 🙂

Trança infinita

Mesmo dando o meu melhor para descrever este penteado no blog, não iria ser nada fácil. É uma versão da trança francesa feita no topo da cabeça. À primeira vista, podem constatar que esta trança é muito mais difícil do que a trança de espinha de peixe comum. A trança infinita é definitivamente o melhor penteado do momento. Nenhum celebridade sentiria vergonha em aparecer na passadeira vermelha com este penteado.

Porquê infinita?

É simples. Pegam numa madeixa de cabelo e entrançam através de três ou quatro secções de cabelo, como se estivessem a criar o símbolo do infinito (8). Acho que o nome – trança infinita – está perfeito.

Ideia americana

Quem inventou a trança infinita? A estilista americana – Megan Schipani – é a criadora deste penteado. Milhares de pessoas visitam o seu perfil de Instagram todos os dias (@shmeggsadbaconn). A fotografia deste penteado original foi publicada pela primeira vez no insta dela. Megan admitiu que se inspirou no agente artístico internacional Toni&Guy London. Ela atualizou esta versão e deu-lhe o nome de trança infinita.

Infinity braid

Podem encontrar as inspirações da trança infinita com este hashtag. O Instagram e todas as outras redes sociais estão repletas de fotos – vários milhares. O mundo inteiro está maluco com a trança infinita. Hoje, podemos admirar diferentes versões do penteado. Também podem encontrar pequenos vídeos no Instagram que mostram como fazer este penteado interessante de maneiras diferentes.

Como fazer a trança infinita?

Têm de ter cabelos muito compridos, de preferência sem estarem escalados (para que as madeixas fiquem uniformes e não saiam do lugar). A trança demora 60 minutos a fazer, pelo que precisam de ter paciência. Podem fazer a trança vocês mesmas, mas seria muito melhor pedirem ajuda a uma amiga, mão ou avó. Esta trança é tão difícil de fazer que eu não consigo fazê-la a mim mesma, é preciso estar a ver tudo o que se está a fazer. Não vale a pena estar a escrever. Se estiverem interessadas, podem encontrar no Instagram inúmeros tutoriais breves.

Boa sorte a fazer a trança! 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *